segunda-feira, 13 de setembro de 2010

1. Primeira coisa que você lava no chuveiro?
Braço esquerdo :D

2. Qual é o seu hobbie favorito?
Não tenho hobbie

3. Como você está se sentindo agora?
cansada.

4. Qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha?
a capa do meu caderno.

5. Como foi seu último sonho?
nao lembro :/

6. O que você quer agora?
o que ou quem?

7. Você é emotiva?
Né? hmmmm.. muito!

8. Já contou até 1000?
acho que no maximo até 100, quando eu fico com insonia. haha

9. Você morde ou lambe o sorvete?
… ta essa pergunta é idiota ¬¬

10. Você gosta do seu cabelo?
As vezes nos damos bem :D (isso acontece raramente)

11. Você gosta de si mesma?
NÃO :D me acho idiota, indelicada e insegura demais as vezes.

12. O que você está ouvindo agora?
o barulho do teclado, haha.

13. Queria poder mergulhar no céu?
mergulhar no céu?.. tive um pensamento meio.. haha enfim.

14. Você já conheceu uma celebridade?
Nx zero . HAHAHA

15. Existe alguma coisa brilhante onde você está?
minha aliança brilha muito. (:

16. Qual seu lugar preferido da casa?
Meu quarto.

17. Você já passou trote?
Muito né mur. haha

18. Já esteve em um trem?
Não

19. Você tem celular?
tinha até mes passado.

20. Qual o sabor do gloss/batom que você usa?
Não sei, não uso muito essas coisas. HAHA

21. Você tem alguma arma?
eu precisava, mas ainda nao comprei.

22. Se você fosse homem, como gostaria que fosse seu cabelo?
Lucas delicia .

23. Com quem você vai estar hoje a noite?
Eu e eu mesma :D queria estar cm o meeeu amor. ;/

24. Você é alta?
Não. Acho que não;’

25. Já esteve apaixonada?
hmm, sempre :D

26. O que vai fazer amanhã?
Provavelmente ver alguém que eu quero mt, e a tarde sair cm a Larissa. (L)

27. Está apaixonada?
desde o dia 03 de dezembro.

28. A última vez que você chorou?
semana passada, a semana inteira. ;(

29. Qual foi a última pergunta que você fez?
" Ricardo, voce sabe a matéria da prova? qual é o nome da professora de Sistematização do cuidado, porque essa é primeira aula que eu assisto. haha"

30. Estação favorita?
VERÃO… sol, praia :D

31. Você tem alguma tatuagem?
Ainda não :D

32. Você é sarcástica?
MUITO :*

33. Já pulou um muro?
Já HAHA

34. Cor favorita?
Acho que eu não tenho mais isso de cor favorita, todas são bem vindas. Mas acho que AMARELO e ROSA :D

35. Alguma vez você já bateu alguém?
Sim :X

36. O seu cabelo é crespo?
do tipo afro.

37. Qual foi o último CD que você comprou?
Se contar os CDs virgens?

38. Aparência importa?
Depende para o que.

39. Você poderia perdoar uma traição?
NUUUUUUUUUUUUUUNCA!

40. Você gosta de sua vida agora?
amo.

41. Você consegue ficar sem mentir?
Ah melhor pergunta, é se eu consigo ficar sem dizer a verdade. Sou péssima para mentiras :X

42. Você odeia, ou não gosta muita gente?
Não gosto muito da humanidade, nada pessoal. (nao sou de muitas pessoas).

43. Quantas vezes você fala ao telefone?
O dia todo.

44. O que você está vestindo?
Bllusa estampada + calça jeans.

45. Qual é seu animal favorito?
Cachorro.. Melhor amigo do homem, e da mulher também :)


47. Você é estudiosa?
Não

48. Você tem um emprego?
Trabalho com o meu pai ultimamente. haha

49. Alguma vez você já pensou em se matar?
Ja pensei muito, mas o medo da dor é mais forte do que a vontade de morrer.

50. Acha terrível pessoas…?
Burras e folgadas.

51. Você acha que o sexo oposto te acha atraente?
Hmm, sei lá. Alguns pedreiros idiotas ficam gritando gatinha qnd eu passo na rua. eeeeeeeek!

52. Uma pessoa para te conquistar precisa?
Precisa ser em primeiro lugar sincera, saber aceitar os defeitos, e NUNCA, nunca mentir. Eu considero a mentira um desvio de caráter imperdoável... daqueles que estão fora! É, fora.. eu gosto de pessoas sinceras, abertas, sem ocultos. Ah, mais nem tente, eu sou casada vey (y). E meu amor me conquistou, ou seja: meu bem tem esse perfil, beijos. :*

53. ..E jamais deve..?
mentir, enganar..

54. Você acha que deve ter amor para ter sexo?
quando eu nao acreditava em amor, eu achava que não. Mais hoje penso que sim, deve ter totalmente amor!.

55. Como gostaria de morrer?
Sei lá, quando a Rafaela me fez essa pergunta eu disse que seria de tiro ou afogada, faz tanto tempo, ja até mudei de opinião.. eu nem quero morrer, quero virar pedra e linda bechos. haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário