domingo, 5 de setembro de 2010


"Talvez não existam escolhas erradas.. nem tempos certos, nem oportunidades fugitivas..

- Sei lá, eu ..."


(P.s: Beijei)
esse é um dos melhores livros que eu ja li na vida, me fez reviver uma história linda que eu tive (tenho), me fez reviver cada momento, cada conversa, cada abraço, cada risada, cada telefonema, cada sms, cada e-mail, e até aquela vez que estavamos nos abraçando e saimos correndo pela chacara, às 5 da manhã,pra juntas vermos a estrela Dalva (porque a estrela dalva só apareci às cinco da manhã) e... cada gesto de carinho e prova de amor que nos demos uma a outra.
é, eu ainda te amo.. eu te amo muito. :/ e.. eu nem preciso mencionar nomes, eu sei que você vai ler, e vai saber que foi escrito pra você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário